Neste 14 de setembro, o Irmãos Vila completa 73 anos de uma trajetória de sucesso. São mais de sete décadas de trabalho árduo e esmerado que conquistaram o respeito e prestígio da sociedade. Tanto empenho rendeu à empresa, por cinco vezes, o maior prêmio do segmento funerário do mundo, o Pursuit of Excellence Award , concedido pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo, mas sem nunca deixar de ser uma empresa potiguar.

Desde sua fundação, em 1948, o Irmãos Vila tem como sede o bairro do Alecrim, fazendo parte da construção da história do bairro e das pessoas que nele vivem e passam. Hoje o prédio corporativo funciona onde ficava a então Casa Mortuária São Francisco das Chagas, no encontro das Avenidas Presidente Bandeira com Coronel Estevam, no coração do Alecrim.

Responsáveis por essa história de excelência em serviços prestados, Magno Vila e Nilo Vila agradecem e parabenizam a todos, fornecedores e colaboradores, por mais esse ano de parceria que faz do nome Irmãos Vila sinônimo de pioneirismo, tradição e credibilidade.